Já se passaram quatro meses desde o lançamento de seu major debut, BIRTH. Em seguida, o D irá lançar um maxi-single conceitual, Yami no kuni no Alice/Hamon. O título, aparentemente, foi criado para os fãs que vêm seguindo o grupo há um bom tempo e o conteúdo mostra o quão profunda é a visão de seu mundo. Suas músicas possuem muito significado, nos mostrando aonde o D está agora e talvez nos mostrando um pouco de onde eles podem chegar no futuro.
Quatro meses se passaram desde o seu major debut. Como vocês estão?
Ruiza: Nós andamos tão ocupados...
HIROKI: Nós vivemos cada dia ao máximo. (risos)
Então encontrar tempo para gravar este segundo single deve ter sido complicado. Ouvindo ao Yami no kuni no Alice/Hamon, eu sinto que o D está procurando, indo mais fundo em direção ao seu próprio mundo. O que vocês acham?
ASAGI: Neste lançamento, nós queremos voltar às nossas origens, e ser o D. Nós já tínhamos lançado uma canção chamada Alice. Você lembra?
Sim, Alice era uma canção que foi lançada quando a banda ainda estava dando seus primeiros passos.
ASAGI: Nós tocamos essa música desde o nosso primeiro show e sempre pensamos que o mundo que as letras retratam acabaria criando mais músicas.
Na primeira edição limitada B, existe uma música chamada Mad tea party. É um pouco estranho que até agora vocês não tinham lançado uma música com esse título, já que vocês o usaram para representar sua revista e vários eventos desde a criação da banda. Vocês planejaram isso?
ASAGI: Sim. Eu tinha uma imagem na minha cabeça para esta música antes, mas ainda não era o momento certo. Agora o momento se encaixa, então a estamos lançando agora. Eu tenho muitas canções e imagens que ainda não nasceram. Mas se as lançarmos a esmo, a banda perderia sua direção. Então o momento é importante.
Entendo. Então a combinação dessas quatro músicas, Yami no kuni no Alice e Hamon, ao lado de Mad tea party e Rosarium eram a melhor escolha para o D do presente, correto?
ASAGI: Eu acho que sim. É por isso que estamos lançando este maxi-single conceitual.
Fonte: JaME
22 de abr. de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário