Templates da Lua

19 de jan. de 2010

Notícias sobre a saúde de ASAGI

Apesar do breve susto sobre o show do fã-clube oficial ter sido cancelado devido à um desmaio sofrido por ASAGI durante o show, o mesmo se encontra bem e até atualizou seu diário no site oficial com um post sobre o ocorrido, tranquilizando os fãs:

Para todos os fãs,


Primeiro, eu sinto muito pelo FC live de ontem ter parado por causa da minha saúde.
Ontem a noite, após um exame de emergência, descobrimos que a causa foi o excesso de trabalho e ansiedade.
Eu havia sentido isso há algum tempo, mas achei que podia dar conta da minha mente, coração e corpo.

Na vontade de expressar meu coração e minhas músicas, minha motivação era ser alguém que não podia ser derrotado, mas meu corpo não se adaptou.
Eu sinto muito mesmo, e estou chateado comigo mesmo.
Eu amo cantar e criar músicas.
Eu sou muito grato por continuar a ser um músico.

Pessoas que se importam comigo, todos os fãs, staff, vocês todos são importantes.
Quero me recuperar o mais cedo possível e fazer o meu melhor cantando para todos outra vez.
Eu recebi muitas cartas carinhosas.
Todos os membros, unidos e fazendo o seu melhor.
Embora eu sempre soube disso, senti-me feliz por fazer parte do D.

E eu estou super agradecido pelas amáveis palavras que recebi de todos na equipe.
E também, os fãs que ouviram sobre minha saúde frágil e souberam do desmaio.
Depois de tudo disso; sobre como era meu estado físico...? Somente ansioso.
Eu fiz todos ficarem preocupados e eu não sei como me desculpar por isso.
Eu sei que dei trabalho várias vezes para muitas pessoas, mas minha saúde não vai melhorar assim.

Eu acho que devo fazer uma pausa agora para descansar minha mente e corpo, minha recuperação é minha prioridade
A gravadora logo decidirá sobre o cronograma daqui em diante.
Todos vocês, eu realmente sinto muito.
Eu logo estarei definitivamente curado.

Tradução (Japonês/Inglês): synthelement
Tradução (Inglês/Português): shin
Fonte: Site Oficial

Nenhum comentário:

Postar um comentário